Política de Troca e Devolução - Big Hair Institucional – Big Hair Oficial

Política de Troca e Devolução

Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de 7 (sete) dias contados a partir da data de entrega e devem ser comunicadas através de nossa Central de Atendimento 0800 878-8179 ou via e-mail contato@bighairoficial.com.br ..

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados através do e-mail devolucao@bighairoficial.com.br com o assunto DEVOLUÇÃO BIG HAIR PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO.

- Quando recusar o produto?
Os produtos são devidamente embalados e lacrados da logística. Se ocorrer alguma das ocorrências abaixo, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do e-mail devolucao@bighairoficial.com.br com o assunto RECUSA PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO.

• embalagem aberta ou avariada
• produto avariado
• Produto diferente do pedido

- Custo de Envio
O Big Hair não paga os custos de envio do(s) produto(s); se por algum motivo o cliente aceitar o(s) produto(s) e solicitar a devolução desse(s), os custos serão pagos pelo cliente diretamente na agência dos Correios no momento do envio para o nosso centro de distribuição.

4 - Prazo para resolução da troca
O Big Hair tem até 10 (dez) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Desafio 3 meses

Ao realizar a compra de 3 potes do Complexo vitamínico e mineral Big Hair em um único pedido, você automaticamente passa a participar do nosso Desafio 3 Meses.

Ou seja, realizando o uso do produto pelo período de 90 dias consecutivos, e não vendo ao final do tratamento o resultado esperado, ou seja, o crescimento dos fios ou o fortalecimento destes, mais brilho, mais volume e maciez, o dinheiro investido será devolvido. Mas para que obtenha a devolução do seu dinheiro, algumas regras devem ser seguidas.

1.1 - Regras: Participam do Desafio 3 Meses da Big Hair, aqueles que realizarem suas compras na loja oficial (e-commerce): www.bighairoficial.com.br, pela nossa central de atendimento: 0800-878 8179 e via Whatsapp. Compras realizadas através de marketplaces não tornam o consumidor participante do Desafio 3 Meses.

- Ao iniciar o tratamento a/o participante deve seguir as seguintes orientações:

• Sugerimos tomar uma cápsula ao dia, antes da primeira refeição, por 90 dias consecutivos.

A(o) participante deverá enviar uma foto com boa qualidade e visibilidade do cabelo de costas, na data de recebimento e a cada 30 dias de uso para o e-mail devolucao@bighairoficial.com.br para que a Big Hair possa conjuntamente avaliar os resultados. Ou seja, serão enviadas 4 (quatro) fotos, a primeira sem o uso do produto, e após 30, 60 e 90 dias.

1.2. Regras sobre a devolução do dinheiro investido

No nonagésimo (90) dia do tratamento, contado a partir do dia seguinte da data de recebimento do produto, ou seja, no último dia do tratamento, caso o consumidor não tenha resultados visíveis, deve entrar em contato no mesmo dia com o canal de devoluções, cujo e-mail já citado em outros tópicos é devolucao@bighairoficial.com.br , colocando no campo assunto os seguintes dizeres: DEVOLUÇÃO DESAFIO 03 MESES – PEDIDO #NUMERODOPEDIDO. No corpo do e-mail explique as razões do pedido, solicitando o procedimento de devolução do dinheiro. As regras para devolução do tratamento, segue as diretrizes do subtópicos anteriores e devem ser atentamente observadas pelo consumidor!

IMPORTANTE: 1. Após análise das fotos e aprovação do caso, é obrigatório o envio dos 3 potes vazios dos produtos adquiridos para devolução do valor do tratamento. Logo, para os clientes que efetuaram a compra de mais de 3 unidades, é obrigatório o envio dos frascos vazios e dos restantes ainda não consumidos, devidamente lacrados.

2. Nas compras de kits com mix de produtos, o valor devolvido será calculado apenas referente aos potes de tratamento 3 meses Big Hair Women e Big Hair Men, excluindo-se o valor dos demais produtos sobre os quais não aceitamos devolução.

3. O valor do frete referente à compra e devolução será pago pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.

4. Válido apenas para uma compra por CPF.

1. GARANTIA EM DOBRO

Ao realizar a compra de 5 frascos ou mais de Tônico Capilar Big Hair Growth Therapy em um único pedido, você automaticamente passa a participar da nossa GARANTIA EM DOBRO. Ou seja, realizando o uso do produto pelo período de 150 dias consecutivos, e não vendo ao final do tratamento o resultado prometido, ou seja, o crescimento de 13.500 novos fios, a diminuição da queda em até 89% e todos os benefícios garantidos do produto, o dinheiro investido será devolvido em dobro. Sendo o valor investido mais 100% do mesmo valor.

Mas para que obtenha a devolução do seu dinheiro, algumas regras devem ser observadas.

1.1 Regras:

Participam da Garantia em Dobro do Tônico Capilar Big Hair Growth Therapy, aqueles que realizarem suas compras em lojas oficiais através do e-commerce (www.bighairoficial.com.br) pela nossa central de atendimento: 0800-878 8179 e via Whatsapp. Compras realizadas através de marketplaces não tornam o consumidor participante da Garantia em Dobro.

- O CPF cadastrado no momento da compra é o único participante do Garantia em Dobro do Tônico Capilar Big Hair Growth Therapy, não sendo possível transferir esse direito para terceiros.

- Ao iniciar o tratamento a/o participante deve seguir as seguintes orientações:

Aplicar diariamente o produto de forma uniforme pelo couro cabeludo, massagear em movimentos circulares, inclinar a cabeça para baixo para melhor absorção. Não limpar de momento algum o produto ou excesso com toalha. Uma vez ao acordar e pelo menos 2 horas antes de dormir. Todos os dias.

A(o) participante deverá enviar uma foto com boa visibilidade do cabelo em posição de costas pegando o topo da cabeça até as pontas, na data de recebimento do produto e a cada 30 dias de uso enviar para o e-mail garantiaemdobro@gmail.com colocando no campo assunto os seguintes dizeres: RESULTADOS GARANTIA EM DOBRO TÔNICO – PEDIDO #NUMERODOPEDIDO, para que a Big Hair possa conjuntamente avaliar os resultados. Ou seja, serão enviadas 6 (seis) fotos, a primeira sem o uso do produto, e após 30, 60, 90, 120 e 150 dias.

1.2 - Regras sobre a devolução do dinheiro investido

No centésimo quinquagésimo (150) dia do tratamento, contado a partir do dia seguinte da data de recebimento do produto, ou seja, no último dia do tratamento, caso note o consumidor que o tratamento não fez efeito algum esperado, deve entrar em contato no mesmo dia com o canal de devoluções, cujo e-mail já citado em outros tópicos é garantiaemdobro@gmail.com , colocando no campo assunto os seguintes dizeres: DEVOLUÇÃO GARANTIA EM DOBRO TÔNICO – PEDIDO #NUMERODOPEDIDO.

No corpo do e-mail explique as razões do pedido, solicitando o procedimento de devolução do dinheiro. As regras para devolução do dinheiro investido, segue as diretrizes do subtópicos anteriores e devem ser atentamente observadas pelo consumidor!

IMPORTANTE:

1. Após análise das fotos e aprovação do caso, é obrigatório o envio dos 5 frascos do Tônico Capilar Big Hair Growth Therapy vazios dos produtos adquiridos para devolução do valor pago. Logo, para os clientes que efetuaram a compra de mais de 5 unidades, é obrigatório o envio dos frascos vazios e dos restantes ainda não consumidos, devidamente lacrados.

2. Nas compras de kits com mix de produtos, o valor devolvido será calculado apenas referente aos frascos do Tônico Capilar Big Hair Growth Therapy, excluindo-se o valor dos demais produtos sobre os quais não aceitamos devolução.

3. O valor do frete referente à compra e devolução será pago pelo cliente. Não há devolução de valores de fretes pagos.

4. Válido apenas para uma compra por CPF.

- Sempre orientamos nossos clientes que estão passando por ciclos (amamentação, gravidez, pós-parto, entre outros), doenças, doenças pré-existentes ou que tenham algum tipo de alergia, que ele apresente ao médico responsável nossa tabela nutricional ou composição, para a aprovação do uso do produto. Não nos responsabilizamos pela inobservância dessas orientações e não haverá devolução do dinheiro investido nestes casos.

Política de Pagamentos e Reembolso

O pagamento pode ser efetuado através de cartão de crédito, boleto bancário ou depósito.
O estorno no cartão de crédito pode ser feito de 30 a 90 dias, dependendo da data de vencimento do cartão. Pagamento com boleto bancário: o reembolso será feito na conta do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma ordem de pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros. Para pagamentos com depósito bancário, é válida a mesma regra para estorno.

Cartão de Crédito
Aceitamos os seguintes cartões de crédito: Amex, Hipercard, Visa, Mastercard, Diners e Elo.
A análise de pagamento é realizada pelo Mercado Pago através de cartão de crédito e possui prazo de 24 horas para aprovação.

Boleto Bancário

Você poderá optar pela opção de pagamento por boleto bancário.
É possível optar pela forma de pagamento por boleto bancário. Você terá até 3 (três) dias corridos para efetuar o pagamento após a emissão do boleto, ou seja, após a finalização do pedido. O prazo de identificação do pagamento via boleto leva, em média, 3 dias úteis, pois pode variar de acordo com o retorno do banco com a validação/compensação do pagamento do boleto.
Importante: O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média 3 dias úteis, pois pode variar dependendo do retorno do banco com a validação/compensação do pagamento do boleto.

PayPal

É possível optar essa forma de pagamento também. A análise de pagamento é realizada pelo PayPal e possui prazo de 24 horas para aprovação.

Depósito

É possível optar pela forma de pagamento por depósito. A análise de pagamento é realizada após o envio do comprovante de pagamento para o e-mail contato@bighairoficial.com.br com o assunto COMPROVANTE BIG HAIR PEDIDO #NÚMERODOPEDIDO.
BIG HAIR
Assine nossa newsletter

e ganhe 10% de desconto na
sua primeira compra.

Aguarde...
Obrigada por se cadastrar!

Agora você pode realizar a sua primeira
compra com desconto e ainda receber
emails com conteúdo exclusivo.

Utilize esse código na finalização de compra
para ganhar seus 10% de desonto:BIGLOVER10

Whatsapp