Política de Entrega - Big Hair Institucional – adminbighair

Política de Entrega (FRETE PAGO)

Os pedidos serão despachados no prazo de 4 dias úteis após a confirmação do pagamento e aprovação da compra. Para envio via Correios, o prazo é calculado no momento da compra e é contado após a postagem do pedido, que varia de acordo com o local de entrega. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada aos Correios.

Ainda não recebi meu pedido, o que faço?

1- Data de entrega
Verifique o prazo previsto e dados informados para entrega do seu pedido.
Caso o pedido esteja em atraso, entre em contato através da nossa Central de Atendimento 0800 878-8179 ou envie um e-mail para contato@bighairoficial.com.br .

2- Pagamento
Após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira, o pedido será despachado no prazo de 4 dias úteis após a data da aprovação.

3- Ausência do Recebedor
As entregas dos Correios são realizadas de segunda-feira à sexta-feira em horário comercial (das 8 h as 18 h). Se não houver alguém para receber o produto, será informado no código de rastreamento onde está localizado seu pedido. Em algumas regiões, seu pedido ficará disponível para retirada na agência indicada no código de rastreamento. Em caso de apartamento, verifique com a portaria sobre seu produto.

4- Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas a receber o pedido não recusem a entrega.

5- Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que, nos dias agendados para entrega, não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transporte.

Fez a sua compra e por algum dos motivos citados acima retornou até nós, saiba como proceder.

- Se o seu produto voltou para o fornecedor pelos seguintes motivos: carteiro não atendido, objeto não retirado na agência ou endereço informado pelo cliente de forma errada ou incompleta:

É necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento por qualquer veículo de comunicação, chat (www.bighairoficial.com.br) ou no SAC 0800-8788179. Deverá ser efetuado um novo pagamento de frete. Em casos de endereço errado ou incompleto poderá ser solicitado uma foto do comprovante de residência antes do reenvio.

- Se o seu produto voltou para o fornecedor por divergência dos correios ou erro interno de logística:

Será reenviado SEM CUSTO no prazo de 24 horas após nos contatar.

Política de Entrega (FRETE GRÁTIS)

Todas as campanhas de Frete Grátis são enviadas via PAC e o prazo de entrega é de acordo com o CEP do cliente informado na hora da compra.

Caso já tenha efetuado seu pedido e queira alterar o endereço de entrega, é necessário que entre em contato através de nossa Central de Atendimento 0800 878-8179 ou envie e-mail para contato@bighairoficial.com.br . Somente a alteração feita por você não corrige os dados enviados para a logística, uma vez que encontra-se em processo para despache.

Os prazos de entrega poderão ser estendidos durante alguns períodos de alta demanda de pedidos, com promoções internas, Black Friday e Natal.

BIG HAIR
Assine nossa newsletter

e ganhe 10% de desconto na
sua primeira compra.

Aguarde...
Obrigada por se cadastrar!

Agora você pode realizar a sua primeira
compra com desconto e ainda receber
emails com conteúdo exclusivo.

Utilize esse código na finalização de compra
para ganhar seus 10% de desonto:BIGLOVER10

Whatsapp