Política de Entrega - Big Hair Institucional – Big Hair Oficial

Política de Entrega (FRETE PAGO)

Os pedidos serão despachados no prazo de 4 dias úteis após a confirmação do pagamento e aprovação da compra. Para envio via Transportadora, o prazo é calculado no momento da compra e é contado após a postagem do pedido, que varia de acordo com o local de entrega. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada para transportadora.

Ainda não recebi meu pedido, o que faço?

1- Data de entrega
Verifique o prazo previsto e dados informados para entrega do seu pedido.
Caso o pedido esteja em atraso, entre em contato através da nossa Central de Atendimento 0800 878-8179 ou envie um e-mail para [email protected] .

2- Pagamento
Após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira, o pedido será despachado no prazo de 4 dias úteis após a data da aprovação e dentro do horário de funcionamento da Central de Atendimento.

2º a 5º feira – 08h30 até as 18h00

6º Feira – 09h00 até as 18h00

Sábado – 08h00 até as 12h00

3- Ausência do Recebedor
As entregas são realizadas de segunda-feira à sexta-feira em horário comercial (das 08h00 às 18h). Se não houver alguém para receber o produto, entre em contato em nossa Central de Atendimento. Em caso de apartamento, verifique com a portaria sobre seu produto.

4- Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas a receber o pedido não recusem a entrega.

5- Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que, nos dias agendados para entrega, não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transporte.

Fez a sua compra e por algum dos motivos citados acima retornou até nós, saiba como proceder.

- Se o seu produto voltou para o fornecedor pelos seguintes motivos: carteiro não atendido, objeto não retirado na agência ou endereço informado pelo cliente de forma errada ou incompleta:

É necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento por qualquer veículo de comunicação, chat (www.bighairoficial.com.br) ou no SAC 0800-8788179. Deverá ser efetuado um novo pagamento de frete. Em casos de endereço errado ou incompleto poderá ser solicitado uma foto do comprovante de residência antes do reenvio.

- Se o seu produto voltou para o fornecedor por erro interno de logística das transportadoras:

Será reenviado SEM CUSTO no prazo de 72h (dias uteis) após nos contatar.

Política de Entrega (FRETE GRÁTIS)

Todas as campanhas de Frete Grátis são enviadas via Frete econômico e o prazo de entrega é de acordo com o CEP do cliente informado na hora da compra.

Caso já tenha efetuado seu pedido e queira alterar o endereço de entrega, é necessário que entre em contato através de nossa Central de Atendimento 0800 878-8179 em até 72h pós compra ou envie e-mail para [email protected] . Somente a alteração feita por você não corrige os dados enviados para a logística, uma vez que se encontra em processo para despache.

Os prazos de entrega poderão ser estendidos durante alguns períodos de alta demanda de pedidos, com promoções internas, Black Friday e Natal.

BIG HAIR
Assine nossa newsletter

e ganhe 10% de desconto na
sua primeira compra.

Aguarde...
Obrigada por se cadastrar!

Agora você pode realizar a sua primeira
compra com desconto e ainda receber
emails com conteúdo exclusivo.

Utilize esse código na finalização de compra
para ganhar seus 10% de desonto:BIGLOVER10

Whatsapp