Política de Entrega - Big Hair Institucional – Big Hair Oficial

Parcelamos Em Até 12X Sem Juros

0800 878 8179

Parcelamos Em Até 12X Sem Juros

Pesquisar no site
Meu carrinho0
Abrir menu

Política de Entrega (FRETE PAGO)

Os pedidos serão despachados no prazo de 4 dias úteis após a confirmação do pagamento e aprovação da compra. Para envio via Transportadora, o prazo é calculado no momento da compra e é contado após a postagem do pedido, que varia de acordo com o local de entrega. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada para transportadora.

Ainda não recebi meu pedido, o que faço?

1- Data de entrega
Verifique o prazo previsto e dados informados para entrega do seu pedido.
Caso o pedido esteja em atraso, entre em contato através da nossa Central de Atendimento 0800 878-8179 ou envie um e-mail para contato@bighairoficial.com.br .

2- Pagamento
Após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira, o pedido será despachado no prazo de 4 dias úteis após a data da aprovação e dentro do horário de funcionamento da Central de Atendimento.

2º a 5º feira – 08h30 até as 18h00

6º Feira – 09h00 até as 18h00

Sábado – 08h00 até as 12h00

3- Ausência do Recebedor
As entregas são realizadas de segunda-feira à sexta-feira em horário comercial (das 08h00 às 18h). Se não houver alguém para receber o produto, entre em contato em nossa Central de Atendimento. Em caso de apartamento, verifique com a portaria sobre seu produto.

4- Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas a receber o pedido não recusem a entrega.

5- Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que, nos dias agendados para entrega, não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transporte.

Fez a sua compra e por algum dos motivos citados acima retornou até nós, saiba como proceder.

- Se o seu produto voltou para o fornecedor pelos seguintes motivos: carteiro não atendido, objeto não retirado na agência ou endereço informado pelo cliente de forma errada ou incompleta:

É necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento por qualquer veículo de comunicação, chat (www.bighairoficial.com.br) ou no SAC 0800-8788179. Deverá ser efetuado um novo pagamento de frete. Em casos de endereço errado ou incompleto poderá ser solicitado uma foto do comprovante de residência antes do reenvio.

- Se o seu produto voltou para o fornecedor por erro interno de logística das transportadoras:

Será reenviado SEM CUSTO no prazo de 72h (dias uteis) após nos contatar.

Política de Entrega (FRETE GRÁTIS)

Todas as campanhas de Frete Grátis são enviadas via Frete econômico e o prazo de entrega é de acordo com o CEP do cliente informado na hora da compra.

Caso já tenha efetuado seu pedido e queira alterar o endereço de entrega, é necessário que entre em contato através de nossa Central de Atendimento 0800 878-8179 em até 72h pós compra ou envie e-mail para contato@bighairoficial.com.br . Somente a alteração feita por você não corrige os dados enviados para a logística, uma vez que se encontra em processo para despache.

Os prazos de entrega poderão ser estendidos durante alguns períodos de alta demanda de pedidos, com promoções internas, Black Friday e Natal.

Whatsapp